Ronny Ton convida motoristas de aplicativos para tratar de regulamentação da categoria

por adm publicado 03/07/2023 09h10, última modificação 03/07/2023 09h28
Reunião teve o objetivo de ouvir a classe sobre o Projeto de Lei protocolado pelo Poder Executivo

A Câmara de Vereadores de Rolim de Moura, por meio de convite do Vereador Ronny Ton Zanotelli, recebeu os trabalhadores de aplicativos de transporte do município para uma reunião sobre o Projeto de Lei n° 94/2021, de autoria do Poder Executivo, que trata da regulamentação destes serviços em Rolim de Moura.
No encontro, de acordo com os representantes da classe presentes, ficou claro que o Projeto de Lei não atende a realidade rolimourense, havendo necessidade de uma profunda revisão do texto para que seja readequado às questões locais.
Ronny Ton Zanotelli, após a reunião, explicou que irá propor uma série de alterações e ajustes no texto do Projeto de Lei. "Pessoalmente, achei o conteúdo da Lei extremamente genérico e pro forma. Convidamos esta reunião justamente para que os maiores interessados avaliassem se as demandas da classe estarão sendo atendidas, o que infelizmente não ocorre", avaliou Zanotelli.
O próximo passo é, no processo de relatoria que será conduzido pelo vereador, incorporar as alterações sugeridas por meio de toda a participação da classe de profissionais dos aplicativos. "O poder legislativo tem o dever de construir uma legislação que atenda a realidade e a maneira mais precisa de agir deste modo é estabelecer um canal de diálogo com todos interessados da maneira mais direta possível. É o que faremos, buscando atender esta classe que presta serviços para toda nossa comunidade e merece uma legislação condizente", arrematou Zanotelli.

Veja as fotos do evento clicando aqui.