NOTA DE PESAR

por adm publicado 09/05/2023 10h55, última modificação 21/06/2023 08h39
NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

A Câmara de Vereadores de Rolim de Moura lamenta profundamente o falecimento do motorista Huarlen Sales, 30 anos, servidor de carreira do órgão. Ele era muito bem relacionado com os colegas e sempre prestativo, sendo uma figura importante na Casa Legislativa.

Além de seu trabalho como motorista, Sales era formado em arquitetura e conciliava o serviço público com iniciativas na área privada. Ainda não há informações sobre o local de velório e a causa de seu falecimento.

A Câmara de Vereadores de Rolim de Moura expressa seus mais sinceros sentimentos à família e amigos de Huarlen Sales neste momento de dor e tristeza. Em suas palavras de conforto, cita a passagem bíblica de João 11:25-26, que diz: "Disse-lhe Jesus: 'Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente'".

Que Deus possa confortar o coração de todos os que sofrem com essa perda e que o legado de Huarlen Sales seja lembrado por sua dedicação e amizade.