por adm publicado 21/08/2023 08h55, última modificação 21/08/2023 09h02
CONVITE: AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE REAJUSTE TARIFÁRIO EM ROLIM DE MOURA

A Câmara Municipal de Rolim de Moura tem o prazer de convidar todos os munícipes para uma Audiência Pública, que ocorrerá em 05 de setembro, às 09h00, no plenário da própria Câmara.

A finalidade deste encontro é apresentar e debater o reajuste tarifário resultante do processo de reequilíbrio do Contrato de Concessão nº 93/2016.

Compreendendo a relevância do assunto e o compromisso com a transparência, a Audiência Pública também será transmitida ao vivo para aqueles que não puderem estar presentes fisicamente. Para acompanhar, basta acessar o canal oficial da Câmara no YouTube pelo endereço: www.youtube.com/@camaramunicipalderolimdemoura8087/about.

A sua participação é crucial para a construção de uma cidade mais democrática e atenta às necessidades de todos. Contamos com sua presença, seja presencialmente ou virtualmente.

Atenciosamente,

Câmara Municipal de Rolim de Moura