Atendendo as demandas da população Rolimourense, o Vereador Investigador Edinho solicita melhorias na infraestrutura urbana

por ângela Pereira Alves publicado 30/10/2025 12h59, última modificação 30/10/2025 12h59
Com o compromisso de promover mais segurança, organização e qualidade de vida para a população, o vereador Investigador Edinho apresentou durante a Sessão Ordinária, ocorrida na última terça-feira (28), vários Requerimentos de suma importância e relevância social, solicitando ao Poder Executivo uma série de melhoria voltadas a infraestrutura urbana e rural do município.
Entre as solicitações, estão:
* Implantação de placas de identificação com a denominação das ruas, avenidas, linhas rurais e residências, medida essencial para facilitar a localização, os serviços de entrega e o atendimento de emergências.
* Serviços de recapeamento asfáltico na Avenida Aracaju, no trecho entre as Ruas Rondônia e Londrina, no bairro Jardim Tropical, nas proximidades do Colégio Nilson Silva, visando garantir mais segurança e conforto no tráfego local.
* Implantação de uma rotatória ou outro dispositivo de segurança viária no cruzamento da Rua Guaporé com a Avenida Macapá, ao lado da Igreja Assembleia de Deus – Sede, em prol de reduzir o alto índice de acidentes registrados no local.
* Autorização para utilização de área pública como estacionamento na Rua Barão de Melgaço, entre a Rua Uirapuru e a Avenida Brasília, no bairro Boa Esperança, nas proximidades da Igreja Congregação Cristã no Brasil, proporcionando melhor ordenamento do tráfego e comodidade aos frequentadores da região.
Edinho destaca que essas ações têm como objetivo atender às demandas da comunidade, garantindo mobilidade urbana eficiente e mais segurança para motoristas, pedestres e moradores.
“Nosso mandato é voltado para ouvir as necessidades da população e buscar soluções práticas e eficaz junto ao Executivo. Cuidar das ruas e das sinalizações é umas das inúmeras formas de cuidar da vida das pessoas”, destacou o vereador Investigador Edinho.
Os Requerimentos foram aprovados por unanimidade.