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Arquivo PEDIDO DE ESCLARECIMENTO EMPRESA UZZI PAY
por adm última modificação 29/10/2025 18h39
Localizado em Transparência / / PREGÃO ELETRÔNICO N 006/2025, PROC. ADM. Nº 084/2025, SERVIÇO DE GERENCIAMENTO DE FROTA, CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR TAXA. / PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO E IMPUGNAÇÕES
Arquivo PEDIDO DE ESCLARECIMENTO EMPRESA UZZI PAY
por adm última modificação 29/10/2025 18h39
Localizado em Transparência / / PREGÃO ELETRÔNICO N 006/2025, PROC. ADM. Nº 084/2025, SERVIÇO DE GERENCIAMENTO DE FROTA, CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR TAXA. / PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO E IMPUGNAÇÕES
Arquivo PEDIDO DE ESCLARECIMENTO EMPRESA PRIME BENEFÍCIOS
por adm última modificação 29/10/2025 18h35
Localizado em Transparência / / PREGÃO ELETRÔNICO N 006/2025, PROC. ADM. Nº 084/2025, SERVIÇO DE GERENCIAMENTO DE FROTA, CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR TAXA. / PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO E IMPUGNAÇÕES
PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO
por adm publicado 01/10/2025 última modificação 01/10/2025 10h33
CLIQUE AQUI E ACESSE OS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO E SUAS RESPOSTAS.
Localizado em Transparência / Licitações e Contratos / CONCORRÊNCIA PRESENCIAL Nº 001/2025, SERVIÇOS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO E IMPUGNAÇÕES
por adm publicado 29/10/2025 última modificação 29/10/2025 18h44
ACESSE OS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO E IMPUGNAÇÕES, BEM COMO AS RESPOSTAS E DECISÕES.
Localizado em Transparência / Licitações e Contratos / PREGÃO ELETRÔNICO N 006/2025, PROC. ADM. Nº 084/2025, SERVIÇO DE GERENCIAMENTO DE FROTA, CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR TAXA.
Arquivo Troff document PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS - PLATAFORMA LICITANET
por adm última modificação 28/04/2025 09h53
Localizado em Transparência / Licitações e Contratos / Pregão eletrônico nº 02/2025 - Proc. Adm. nº 020/2025
Arquivo PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTOS VIA E-MAIL (licitacao@rolimdemoura.ro.leg.br)
por adm última modificação 28/04/2025 10h16
Localizado em Transparência / Licitações e Contratos / Pregão eletrônico nº 02/2025 - Proc. Adm. nº 020/2025
Imagem JPEG image portal transparencia
por adm última modificação 08/03/2023 14h24
PREGÃO ELETRÔNICO N 006/2025, PROC. ADM. Nº 084/2025, SERVIÇO DE GERENCIAMENTO DE FROTA, CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR TAXA.
por adm publicado 16/10/2025 última modificação 16/10/2025 12h23
Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços de autogestão de frota, de forma continua, para prestação de serviço de Sistema de Administração, Gerenciamento de Frota de Veículos, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado, via internet, com tecnologia de pagamento por meio de cartão magnético, eletrônico, ou outro meio idôneo e digitalmente seguro via web, nas redes de estabelecimentos credenciados pela CONTRATADA, localizados por todo o Estado de Rondônia.
Localizado em Transparência / Licitações e Contratos
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2025, PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 009/2025
por adm publicado 05/05/2025
OBJETO: Registro de Preço para Eventual e Futura Contratação de empresa em serviços de autogestão de frota, para prestação, de forma continua, para prestação de serviço de Sistema de Administração, Gerenciamento de Frota de Veículos, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado, via internet, com tecnologia de pagamento por meio de cartão magnético, nas redes de estabelecimentos credenciados pela CONTRATADA, localizados por todo o Estado de Rondônia, com serviço de manutenção operacional, preventiva e corretiva, incluído o fornecimento de peças, acessórios, componentes e materiais originais recomendados pelo fabricante de acordo com as características de cada veículo, por meio de postos, concessionárias, oficinas multimarcas e centros automotivos, com mão de obra mecânica, abrangendo: mecânica em geral, revisão elétrica e eletrônica, arrefecimento, refrigeração, lanternagem, funilaria, borracharia, vidraçaria, capotaria, tapeçaria, pintura, pneumático, acessórios, equipamentos obrigatórios, lubrificação, alinhamento e balanceamento, cambagem, reboques dos veículos por empresas de transporte em suspenso por guinchamento e socorro mecânico 24 (vinte e quatro) horas todos os dias da semana, e outros materiais/serviços para o seu perfeito funcionamento, incluindo custo de administração, conforme condições estabelecidas neste Termo de Referência e seus anexos.
Localizado em Transparência / Licitações e Contratos