Vereador Eurico Gomes questiona o Secretário de Obras sobre a situação da linha 156 sul pertencente ao município de Rolim de Moura

“O povo ali está esquecido, e eu abracei essa causa”

O vereador Eurico Gomes (PODEMOS) “Eurico da Rádio” durante os questionamentos feitos ao Secretário de Obras Eziquiel Cassol nesta segunda-feira (21) na Sessão Ordinária cobrou do Secretário uma atenção maior aos moradores da linha 156 sul e ao Travessão pertencente ao município de Rolim de Moura.

Segundo o vereador o povo ali está esquecido, estrada de péssima trafegabilidade, sem condições de ir e vir.

“Eu abracei essa causa, me comprometi de lutar por eles, já fiz vários requerimentos pedindo socorro aos produtores desse local, mas infelizmente não fui atendido”, relatou o vereador Eurico.

O vereador ainda ressaltou que os próprios moradores tem se unido e feitos os trabalhos para que possam ter melhor acesso as suas residências.

Em sua resposta o Secretário de Obras Eziquiel se comprometeu em ajudar no que for possível para melhoria das pessoas que ali residem, mesmo sabendo que a situação da referida linha não é fácil, devido ser muito morrada.

O vereador Eurico Gomes finalizou agradecendo a presença do secretário e diz que confia em seu trabalho, se colocando a disposição para o que precisar.

Fonte: Assessoria de Imprensa