Em Sessão Ordinária vereadores de Rolim de Moura sabatinam Secretário Municipal de obras Eziquiel Cassol

Eziquiel relatou sobre a situação da cidade e os trabalhos realizados

Os vereadores da Câmara Municipal de Rolim de Moura convidaram o Secretário Municipal da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) Eziquiel Cassol para uma sabatinação durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (21) no plenário da Casa.

Na oportunidade cada vereador pôde fazer perguntas que recebem diariamente da população relacionada a situação da cidade. Segundo o Secretário Eziquiel que está há pouco mais de 2 meses à frente da SEMOSP explicou que toda a equipe vem fazendo o possível na recuperação do município.

“Devido ao período de chuvas que passamos a situação de Rolim de Moura ficou precária, muitos sofreram, perderam quase tudo em suas casas, todo os trabalhos que já havia sido realizado foram de água abaixo, nossa equipe se desdobraram para ajudar a população que em vários lugares da zona rural ficaram isolados, tentamos priorizar as linhas sem acesso para que os moradores pudessem ter o direito de ir e vir, alguns agricultores saiam pelas cidades vizinhas”, disse o Secretário.

Eziquiel relatou ainda que devido às fortes chuvas que castigou tanto a zona urbana quanto a zona rural, aproximadamente 30 pontes rodaram ou ficaram com a cabeceiras danificadas, dificultando a trafegabilidade.

O secretário falou sobre o planejamento que tem feito para executar os trabalhos com sua equipe no município, mas devido o tempo nem sempre sabe se poderá executar o plano do dia.

“Estou sempre a disposição de todos, estamos fazendo o possível e o impossível para atender todas áreas prejudicadas, agradeço o prefeito Aldo Júlio que tem nos dado todo suporte com a parceria feita com governador Marcos Rocha, juntamente com DER, Secretaria da Agricultura e toda equipe da Obra, estamos trabalhando todos os dias, inclusive aos finais de semana para atender a população” enfatizou Eziquiel.

Os vereadores e o público presente quanto os de casa puderam ouvir os relatos do Secretário em pouco mais de 1 hora.

O Presidente do Poder Legislativo Claudinho da Cascalheira agradeceu em nome de todos os vereadores a presença do Secretário se colocando à disposição para sempre que precisar.

Fonte: Assessoria de Imprensa