CPI da Energisa confirma Audiência Publica em Rolim de Moura no dia 02 de dezembro

Durante Sessão realizada no dia 11 de novembro, o Presidente da Câmara Municipal de Rolim, Vereador Dr. Lauro, apresentou requerimento solicitando a realização de Audiência Publica da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada na Assembléia Legislativa do Estado, a fim de apurar possíveis irregularidades nos serviços prestados pela Energisa Rondônia, empresa responsável pela distribuição de energia nos 52 municípios. O requerimento nº 220/19 foi encaminhado ao Presidente da CPI, Deputado Estadual Alex Redano e ao 1º Vice-Presidente, Deputado Ismael Crispin.

De acordo com o vereador Dr. Lauro, o objetivo da audiência é dar voz a população de Rolim de Moura, bem como da Zona da Mata e BR-429, já que todos vêm sofrendo com o desrespeito por parte da Energisa. “Tendo em vista que a Assembléia Legislativa já realizou a audiência nos municípios de Vilhena, Ji-Paraná e Cacoal, levando este debate para mais próximo da população, que é a maior prejudicada, solicitamos que uma reunião da CPI possa ser realizada aqui na nossa cidade, abrangendo todos os municípios da região”, disse.

Já na manha desta quinta-feira, 14, o deputado Ismael Crispin, 1º vice-presidente da CPI da Energisa, confirmou que a audiência será realizada no dia 02 de dezembro, às 9h 00min, no Plenário da Câmara de Vereadores de Rolim de Moura. “Agradecemos aos membros da CPI por acatar nosso requerimento e marcar a data da audiência aqui em Rolim de Moura, bem como o presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Laerte Gomes, pelo suporte aos parlamentares da CPI. Aproveito ainda para convidar a população da região para que venha para a audiência e tragam suas demandas e reclamações”, ressaltou o presidente.