Vereador Aldo Júlio comemora final da VI edição da Copa Integração

O Vereador Aldair Júlio Pereira “Aldo Julio” comemorou nesse final de semana o término da 6ª Edição da Copa Integração, que reuni equipes de todo município de Rolim de Moura e que é realizado pela Prefeitura Municipal através da Autarquia de Esportes – AMEROLIM.

Os recursos usados na realização da competição foi através de uma emenda do Deputado Estadual Jean de Oliveira, através do Gabinete do Vereador Aldo Júlio, no valor de 57 mil reais, destinados a compra de materiais esportivos e pagamento de arbitragem, com contra partida do município no valor 5 mil e 700 reais, e teve a participação de 38 equipes e a realização de 112 partidas, com início no mês de Julho e o término no último domingo, dia 29 de setembro, no Estádio Municipal Ângelo Cassol.

Classificação final ficou da seguinte maneira: na categoria aspirantes o campeão foi a equipe de Nova Estrela, o Vila Nova Vice Campeão, Paraná em terceiro e Estrela do Sul em quarto lugar, já na categoria Titulares o grande campeão foi a equipe do Paraná da Linha 184 lado Sul, enquanto que o Juventude ficou com o Vice Campeonato, repetindo mais uma vez uma final recente do Campeonato Noturno. O 3º colocado foi o Vila Nova, enquanto que o Pingo Dágua ficou com o 4º lugar. A artilharia ficou com Evandro do União da 172, e o goleiro menos vazado foi Jacenir “Niro” da equipe do Paraná.

“Fico feliz com o término de mais uma competição, da qual tivemos participação ativa, pois entendemos que devemos dar aos nossos atletas competições para que possam estar sempre na ativa, da mesma forma sabemos que a questão financeira dos clubes amadores não é das melhores, por isso temos buscado recursos no sentido de que as competições municipais sejam a custo zero para as equipes. Já fui diretor de equipe e Presidente da Autarquia conhecendo a realidade do nosso futebol amador. Aproveito para agradecer ao Deputado Jean Oliveira que tem sido um parceiro na realização dessas competições, agradeço também ao Prefeito Municipal Luizão do Trento que através da Autarquia de Esportes a Amerolim, na presidência do Professor Benê não tem medido esforços e se dedicado juntamente com sua equipe na realização dos eventos esportivos de nossa cidade”. Disse o Vereador Aldo Julio.