Vereador Aldo Julio agradece deputado Jean Oliveira por emenda para Copa Integração em Rolim de Moura

Fonte: ROLNEWS

Apaixonado pelo esporte e defensor dessa bandeira na Câmara Municipal, o vereador Aldo Julio(MDB) está satisfeito com a bola prestes a rolar pela Copa Integração de Futebol de Campo. A competição terá início neste fim de semana em Rolim de Moura e é realizada pela Prefeitura Municipal por meio da Autarquia de Esporte (Amerolim).

Os recursos para a realização do campeonato foram alocados através da emenda parlamentar no valor de R$ 57.000,00 do deputado estadual Jean de Oliveira, que atendeu à solicitação de Aldo Júlio, com contrapartida da Amerolim.

“Fizemos muito esforço para não perder a emenda, pois o governo do estado estava fechando o ano e recebi a notícia que a emenda seria cortada, sai de Rolim na madrugada e fui às pressas a Porto Velho e com a ajuda do deputado Jean de Oliveira, conseguimos manter a emenda para Copa Integração” relembrou o vereador.

Aldo parabenizou o trabalho realizado pela equipe do prefeito Luizão do Trento na Amerolim. “ Conseguimos a emenda e o município entrou com a contrapartida e Rolim de Moura tem um calendário esportivo fechado durante todo o ano com atividades desenvolvidas pelo presidente da Autarquia de Esportes, Benê Leite e equipe. Os dirigentes de equipe sempre cobram a realização de campeonatos e o município tem cumprido muito bem a sua função em promover competições, não apenas na modalidade de futebol, mas com a implantação de escolinhas de futsal, academias ao ar livre, aula de zumba para a população entre outras ações que merecem nosso reconhecimento”, enalteceu o vereador.

A Amerolim informou que no total a disputa reunirá 38 equipes (aspirantes e titulares), da zona Rural e urbana do município, num total de 104 jogos. Os recursos viabilizados pela emenda parlamentar do deputado Jean OLiveira serão utilizados para pagamento da arbitragem, aquisição de material esportivo, troféus e sonorização.