Dr Lauro participa de homenagem prestada pela Polícia Militar à PMs que salvaram a vida de criança em Rolim de Moura

  O Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Vereador Dr. Lauro Lopes, participou na manhã dessa sexta feira, nas dependências do 10º Batalhão de Polícia Militar de Rolim de Moura de uma solenidade em homenagem aos PMS Cabo Neves e o Soldado Fernando, que recentemente salvaram a vida de uma criança de um ano e meio, que se afogou numa piscina casa de seus avós, localizada na RO 010 (Av. 25 de Agosto) saída para Novo Horizonte do Oeste.

  Estiveram presentes na solenidade o Secretário de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania Coronel PM José Hedlio Cysneiros Pachá, o Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar em Rolim de Moura, Capitão Thiago Campos, O Comandante do Corpo de Bombeiros na cidade o 1º Tenente Natanailson, o Prefeito Municipal Luiz Ademir Schock acompanhado pela Primeira Dama Sra. Carla Schock, o Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura Dr. Lauro Lopes, a Promotora de Justiça Dra. Claudia Machado dos Santos Gonçalves, Eder Martins representando a Associação Comercial, Paulo Jacob Diretor da Faculdade São Paulo, além de outras autoridades e de Policiais dos destacamentos do 10º Batalhão.

 Na oportunidade o Comandante do 10º Batalhão, Capitão Thiago Campos, destacou o feito dos policiais. “Mais uma vez meus parabéns, haja vista que representam a toda Polícia Militar de Rondônia, pois tal feito perdurará pelo resto da vida dos familiares da pequena Rebeca em forma de agradecimento, mas que na verdade o feito foi em cumprimento de suas missões, servindo como alento para cada vez mais servir a Polícia Militar e principalmente a comunidade”, disse o Comandante. Por sua vez o Secretário de Estado de Segurança,  Defesa e Cidadania enalteceu o feito dos policias trazendo em seu nome o abraço do Governador do Estado, Coronel Marcos Rocha, entendendo o ato de bravura dos policiais.

  É bom ressaltar também que na última segunda feira, dia 15 julho, em sessão ordinária na Câmara Municipal de Rolim de Moura, foi aprovada por todos os vereadores, um requerimento de autoria do Vereador Uender Nogueira, uma homenagem com título de Moção de Aplausos ao Cabo Neves e Soldado Fernando, em reconhecimento ao brilhante trabalho, dedicação e agilidade no ato de salvamento da criança por afogamento.