Vereadores de Rolim de Moura recepcionam senador Confúcio Moura

Na tarde desta sexta-feira, 03, o Senador da República, Confúcio Moura (MDB), visitou o município de Rolim de Moura. A recepção aconteceu no gabinete do prefeito municipal, que em tratamento de saúde foi representado pelo vice-prefeito, Fabricio Melo. O presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Vereador Dr. Lauro Lopes, e os vereadores Ênio Reinicke, Francisco Venturini, Delegado Morari e Claudinho da Cascalheira, participaram da recepção ao senador.

A vinda do senador ao município serviu para agradecer aos votos recebidos e ouvir das lideranças locais as queixas e reivindicações. Ao receber os pedidos do executivo e legislativo Confúcio enfatizou que 60% de suas emendas serão destinadas para a educação. “Volto para Brasília com uma serie de pedidos de Rolim de Moura e deixo o compromisso de fazer a minha parte por esta cidade. Vamos aproveitar nossa força política para ajudar a trazer melhorias para este município”, destacou.

Durante a visita de Confúcio, Dr. Lauro Lopes destacou a importância do senador para a região de Rolim de Moura e aproveitou para apresentar reivindicações da comunidade local. “Tivemos hoje a grata satisfação de receber em Rolim de Moura o senador Confúcio Moura, e aproveitamos para fazer um pedido coletivo em nome de todos os vereadores do nosso parlamento, para que seja atendido o anseio da nossa educação. Este pedido é fruto de uma reunião que realizamos na Câmara, no dia 02 de maio com a presença dos vereadores Ênio Reinicke, Francisco Venturini, Delegado Morari, Claudinho da Cascalheira, Laudeci Menezes, Uender Nogueira, Aldo Júlio e Alisson Ferreira e que reforçam o pedido para que o senador atenda estas demandas da educação”, ressaltou Dr. Lauro.

O presidente ainda lembrou que os vereadores que estavam na reunião com Confúcio também apresentaram seus pedidos individuais cobrando ações de infraestrutura, educação e também na agricultura local. Dr. Lauro ainda encaminhou pedido ao senador onde pede suporte para o funcionamento do Centro Educacional de Rolim de Moura (CER) e deixou claro a confiança na atenção de Confúcio para o município. “Hoje nós contamos com o apoio do senador para as áreas de educação, saúde, custeio e ainda na agricultura. Muito obrigado senador, pela atenção à cidade de Rolim de Moura”, finalizou o vereador Dr. Lauro.