Presidente da Câmara participa do lançamento do Programa “Mãos a Obra” da Prefeitura Municipal

O Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura Dr. Lauro Lopes – PRB, participou na manhã dessa segunda feira, dia 22 de abril, do lançamento do Programa “Mãos a Obra”, do Executivo Municipal, realizado em frente a Prefeitura Municipal e que contou além do Presidente do Legislativo, do Deputado Federal Coronel Crisóstomo de Moura, Expedito Neto, do Deputado Estadual Adailton Fúria, do Vice Governador Zé Jodan, dos Vereadores Francisco Venturini, Enio Reinicke, Claudinho da Cascalheira, Aldair Júlio, Alisson Ferreira, e o anfitrião o Prefeito Municipal Luiz Ademir Schock, secretários e muitos servidores municipais.

Durante o evento além do lançamento de algumas obras que deve se iniciar em breve no município, o ponto alto ficou por conta da apresentação de vários maquinários, vários deles já apresentados em outra época, e que encontram por um bom tempo no pátio da Secretaria Municipal de Obras, fruto de emendas parlamentares e que deveriam ser direcionados para associações rurais para atender ao setor produtivo.

Para o Presidente do Legislativo Municipal é louvável a iniciativa, desde que realmente os serviços cheguem a quem de direito, a população que vem sofrendo com a falta de estradas, os problemas na área de saúde etc. “É muito bonita essa ação, mas como representante da população e presidente da Câmara Municipal, gostaria que esses maquinários todos estivessem trabalhando e levando os serviços necessários à população, mas esperamos que de fato a partir de agora os trabalhos sejam iniciados e que àqueles que confiaram em nós, sejam os grandes beneficiados”. Disse Dr. Lauro Lopes