Enio Reinicke comemora entrega de Ambulância para o Distrito de Nova Estrela

Além da Ambulância foi entregue ainda um caminhão tanque para transporte de leite

O Vereador Enio Reinicke – MDB comemorou no dia de hoje, 22 de abril, durante as solenidades do lançamento do Programa da Prefeitura Municipal “Mãos a Obra”, a entrega de uma Ambulância para o Distrito de Nova Estrela e de um caminhão com tanque para transporte de leite para a Associação APRUBE da Linha 200, lado Sul, e que irá beneficiar várias linhas vicinais do município.

Ao discursar durante sessão ordinária realizada na tarde dessa segunda feira, dia 22 de abril, Enio se disse grato pelo fato da ex Deputada Marinha Raupp, ter atendido uma solicitação sua e ter destinado recursos para que tais veículos fossem adquiridos, os quais estão sendo entregue no dia de Hoje. Segundo o Vereador essa ambulância deverá ficar à disposição no Distrito de Nova Estrela, onde apesar de não ser o seu desejo, atenderá aproximadamente 1.800 a 2.00 famílias, hoje tão necessário devido a distância que separa o Distrito da sede do município, onde se encontra a maioria dos atendimentos de saúde.

Ao falar do caminhão Enio Reinicke destacou “estava no lugar certo e na hora certa”, disse o vereador que teria sido convidado a participar de um show no dia do Evangélico na capital do Estado pela Deputada Marinha Raupp, momento em que a mesma falou do caminhão com tanque de leite e que não teria naquele momento a quem destinar momento esse que o vereador lembrou à Deputada do seu compromisso com a Associação da Linha 200, lado Sul a APRUBE, sendo prontamente atendido, cujo veiculo foi entregue no dia de hoje.   “Estamos gratos, pois vínhamos lutando diuturnamente para que esses veículos fossem entregue a quem de direito, o que foi feito no dia de hoje. A ambulância para o Distrito de Nova Estrela, e o caminhão com o tanque de leite à Associação da Linha 200, após o chamamento público como é de direito. Mesmo não sendo mais parlamentar, temos muito a agradecer ao Empenho da Ex Deputada Marinha Raupp, cujos trabalhos realizados durante o período em que esteve no Parlamento continuam a chegar ao município, fruto do seu trabalho. Agradecemos também ao Executivo Municipal que não mediu esforços no sentido de que pudessem ser entregues mais esses benefícios para a população”. Disse o Vereador Enio Reinicke.